quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1 Comentários:

Às 29 de setembro de 2011 às 07:27 , Blogger paulo-art disse...

Parabéns!

Maria Marta de Medeiros.
Oleira figurativa

Suas peças são criativas e belas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial